Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança tem dois jogadores na Seleção da Rodada na Série B

Nessa segunda-feira (12), o perfil da Série B do Campeonato Brasileiro divulgou em suas redes sociais a seleção da 15ª rodada. O Dragão do Bairro Industrial está representado por Caíque Sá e Guilherme Castilho. O lateral marcou um golaço contra o Operário e obteve a nota 7,9 de acordo com o aplicativo Sofascore. Já Guilherme Castilho teve um bom desempenho e garantiu a nota 7,6.

Em homenagem ao Dia das Crianças, o perfil divulgou a seleção com o filtro dos atletas crianças – Foto: Divulgação/Brasileirão Série B

Leia mais: Caíque Sá celebra gol marcado pelo Confiança: “Foi o mais bonito da minha carreira”

A maior nota ficou com o atacante Paulo Sérgio. O jogador revelado pelo Flamengo e atualmente no CSA, marcou três gols na vitória do Azulão do Mutange contra o Paraná por 4 a 0. Outro destaque ficou para o meia Elvis, o atleta com passagem pelo Botafogo e que atualmente defende o Cuiabá, anotou duas assistências na vitória do Dourado contra a Ponte Preta por 2 a 1.

Apesar da derrota no Barradão por 2 a 1 para o Avaí, o Vitória também tem dois jogadores na seleção da rodada: o zagueiro João Victor e o lateral Thiago Carleto.

A rodada seguinte inicia na noite desta segunda-feira (12) na partida entre Náutico e Ponte Preta. O Confiança entra em campo no sábado (17) contra a equipe do Oeste, lanterna do campeonato, na Arena Batistão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo