Confiança

Luan alerta sobre o lanterna: “Vai ser um dos jogos mais difíceis do ano”

Nesta quarta-feira (14), o zagueiro do Confiança Luan Bueno concedeu entrevista para a imprensa. O atleta falou sobre o confronto contra o lanterna Oeste neste sábado (14). Segundo Luan, a posição na tabela não condiz com a qualidade do adversário e as atenções devem ser redobradas. 

– O Oeste vem crescendo de rendimento, acompanhei alguns jogos. Houve algumas mudanças por lá e isso surtiu efeito. Então o Confiança tem que estar mais atento ainda, vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. Oeste tá numa posição difícil, mas é uma boa equipe. A gente tem que tá mais atento ainda com qualquer tipo de surpresa e muito concentrado para fazer um grande jogo e conseguir a vitória, afirmou Luan. 

Leia mais: Renan Gorne minimiza jejum pelo Confiança: ‘Atacante não é só importante fazendo gol’

O zagueiro também celebra a boa fase do sistema defensivo do Confiança. Desde a chegada de Daniel Paulista, o Confiança levou apenas 4 gols em 6 jogos, sendo que em 3 dessas partidas o time sequer foi vazado. Para Luan, foi uma mudança de posicionamento que mudou a estrutura defensiva do Confiança e melhorou o desempenho.

– A mudança foi de posicionamento. Com Matheus (Costa) a gente jogava com dois volantes, um do lado do outro. E com Daniel, a gente joga com um volante centralizado, esse volante fica incumbido de ficar à frente da zaga. Acho que essa é a principal mudança e vejo que isso nos jogadores surtiu efeito e vem contribuindo para o bom momento defensivo no Confiança, afirma Luan. 

Equipe treinou nessa segunda-feira na preparação contra o Oeste – Foto: Divulgação/ADC

O atleta começou a última partida entre os titulares na partida contra o Operário, mas durante a Série B o zagueiro vinha mais partidas do banco ou nem participava. Para Luan, isso não é um problema. “Nenhum jogador chega para ser titular absoluto ou reserva absoluto. Eu vejo que meu trabalho aqui de forma positiva, não vejo dessa forma de que não me firmei na posição. Eu fico pensando só em trabalhar e retribuir da melhor maneira para a equipe”. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo