O Fluminense demonstrou um futebol digno de campeão da América e não tomou conhecimento do Santos nesta quarta-feira, e aplicou 3-0 no peixe. Em jogo de grande atuação coletiva, muitas peças tricolores se destacaram positivamente, da zaga ao ataque, incluindo os reservas que entraram no segundo tempo.
O time de Fernando Diniz deu um baile na Vila Belmiro na primeira etapa, com trocas de passes curtas, triangulações e chegadas perigosas. Martinelli e Arias fizeram os gols do Fluminense nos primeiros 45 minutos em dois golaços no mais puro suco do “Dinizismo”, com bola de pé em pé até a finalização. No segundo tempo, Germán Cano anotou o 40º gol na temporada e fechou o placar.
Mário define meta de pontuação e destaca: ‘Política do Fluminense é ganhar sempre’
Destaques
Fábio: Mesmo com grande atuação ofensiva, o Fluminense cedeu espaços no primeiro tempo, em chegadas santistas que pararam em Fábio. O arqueiro fechou a meta tricolor e mais uma vez teve um desempenho positivo.
Arias: Motorzinho do time, o camisa 21 foi presenteado com um belo cruzamento de Diogo Barbosa e fez um gol de cabeça na partida. Chamou atenção pela grande quantidade de bolas recuperadas e foi fundamental na construção das jogadas.
Confira as notas:
- Fábio: 8,5
- Guga: 6,5
- Nino: 7,0
- Thiago Santos: 6,0
- Diogo Barbosa: 7,5
- André: 7,5
- Martinelli: 8,0
- Ganso: 7,5
- Arias: 8,5
- Keno: 7,0
- Cano: 7,5
Entraram
- Lima: 6,5
- John Kennedy: 6,5
- Lelê: sem nota
- Yony González: sem nota