Após a derrota por 3 sets a 0 para o São Paulo/Barueri na estreia da Superliga Banco do Brasil feminina, na última terça-feira (10), o Fluminense tem pela frente o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, atual campeão paulista. A partida acontecerá nesta sexta-feira (13), às 21h30, e será realizada no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, São Paulo.
Na primeira rodada, a oposta Arianne sofreu uma torção no tornozelo direito, e não estará à disposição do técnico Hylmer Dias. Além de Arianne, alguns dos reforços tricolores não farão parte do elenco carioca contra o Osasco.
Apesar dos desfalques, a levantadora Giovana comentou sobre o peso que o jogo tem.
– É um jogo superimportante para ganharmos confiança após a derrota em casa para um adversário direto. Precisamos mudar a postura e entender que todos os problemas que passamos até aqui não podem nos afetar quando entramos em quadra. Precisamos estar focadas para buscar a melhora do time -, ressaltou a levantadora.
Hylmer Dias, treinador da equipe carioca, ainda não revelou qual jogadora entrará no lugar da oposta, que não viajou para São Paulo para poder tratar a lesão.
SEGUNDA RODADA DA SUPERLIGA FEMININA
Sexta-feira (13)
17h – São Paulo/Barueri X São José dos Pinhais/AIEL 19h – Itambé/Minas X Pinheiros 19h – Dentil/Praia Clube X Brasília Vôlei
Sábado (14)
17h – SESI-Bauru X Curitiba Vôlei 21h30 – Sesc RJ Flamengo X São Caetano
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.