Os brasileiros da FURIA venceram nesta quinta (04) a equipe da Chaos Esports Club pelo placar de 16×5 pela Blast Premier Showdown. Com a vitória, a FURIA garante a vaga na chave dos vencedores e volta a jogar no sábado (06). MIBR também avança e volta a jogar nesta sexta (05) pela chave dos perdedores.
+ CS:GO: Red Canids anuncia heat e KHTEX como reforços
+ CS:GO: FURIA vence e classifica MIBR na DH Masters NA 2020
O mapa jogado entre as duas equipes foi Inferno. A FURIA conseguiu aplicar 10×5 no primeiro lado, jogando de CT. Já no lado TR, os brasileiros não deixaram os americanos vencerem uma rodada sequer e fecharam o mapa 16×5. Destaque para Henrique “HEN1” Teles que anotou 18 abates e 9 mortes, com dano médio por rodada de 85,4.
A vitória garantiu a FURIA na primeira colocação do grupo A e colocou a equipe brasileira na final da chave dos vencedores. A FURIA precisa somente de uma vitória para garantir a vaga na American Finals da BLAST. Caso perca, ainda terá mais uma chance de garantir a vaga por meio da final dos perdedores. Já a MIBR está na semifinal dos vencedores e precisa vencer duas partidas para se garantir na próxima fase, podendo perder na final dos vencedores e depois vencendo a final dos perdedores.