Internacional

A caminho do Inter, Miguel Ángel Ramírez se despede do Independiente Del Valle: ‘É hora de viver outra experiência’

Reprodução/YouTube

Como esperado, Miguel Ángel Ramírez se despediu do Independiente Del Valle em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18). Emocionado, o técnico espanhol agradeceu aos dirigentes e jogadores do clube equatoriano.

 — Agora, pessoalmente, sinto que é hora de viver outra experiência no futebol. Tenho a vontade de seguir aprendendo, explorando outros limites, conhecendo outras pessoas  — afirmou o profissional.

Questionado sobre o futuro, Ramírez não confirmou que seu destino será o Beira-Rio. Porém, como apurado e informado pelo Esporte News Mundo, Miguel Ángel Ramírez será o treinador do Inter para 2021.

— De momento, o que tenho claro é que segunda-feira pego um avião e, na terça, quero estar com minha família. Não sei o que me espera em 2021. Não decidi nada. Estamos tendo reuniões, não só com clubes, mas com pessoas que vão me acompanhar na próxima aventura. Tem muitos fatores para analisar. Não sou movido por dineiro, nem poder, mas por outro tipo de coisas e elas tenho que estar bem seguro do passo que tenho que dar.

Como planejamento, a nova gestão do Inter pretende ter Ramírez para começar a trabalhar em janeiro de 2021. Essa intenção é facilitada porque não tem nenhuma multa rescisória em caso de demissão de Abel Braga.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo