Flamengo

‘A gente precisava retomar o caminho das vitórias’, diz Arrascaeta após triunfo do Flamengo sobre o Cuiabá

‘A gente precisava retomar o caminho das vitórias’, diz Arrascaeta após triunfo do Flamengo sobre o Cuiabá
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O Flamengo recebeu o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, para partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu pelo placar de 2 a 0. Ayrton Lucas abriu o marcador logo aos seis minutos do primeiro tempo e Gabriel Barbosa ampliou e deu números finais ao confronto aos 33 da etapa complementar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Arrascaeta voltou ao time da Gávea após ser desfalque em três jogos, pois estava com a seleção uruguaia. O meia ressaltou a importância do Flamengo voltar a vencer após uma sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão.

– A gente precisava retomar o caminho das vitórias – disse o camisa 14 do Rubro-Negro.

O uruguaio destacou que o Flamengo poderia ter conquistado um placar maior, pois criou muitas situações de gol. No entanto, Arrascaeta mostrou-se satisfeito com a vitória, destacando que a conquista dos três pontos era o mais importante na partida desta quarta-feira.

– Mais importante era voltar a ganhar. Em algum momento sofremos um pouco, mas, como disse, o importante era sair com três pontos para a nossa torcida. A gente criou bastante situações de gol, poderia sair com placar maior, mas os três pontos era o que mais importava – falou.

No primeiro tempo, Gabigol deu belo passe para Arrascaeta, que parou na trave. Na etapa complementar, foi a vez do uruguaio dar assistência para o centroavante, que balançou a rede adversária. Questionado se vai ouvir reclamações do companheiro, o camisa 14 respondeu:

– Ele cobra também (risos), colocou aquela bola boa para mim, mas infelizmente não entrou. Mas fiquei feliz que depois ele foi lá e fez o gol – concluiu.

+ Flamengo vence o Cuiabá em jogo sem sustos e respira na tabela do Brasileirão

+ Atuações ENM: Arrascaeta e Ayrton Lucas se destacam em vitória do Flamengo; veja notas

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo