Guarani

Aal mostra confiança no Guarani após tropeço: ‘Briga por classificação’

Aal pede equilíbrio à torcida do Guarani pós-revés: 'Briga por classificação'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Allan Aal saiu em defesa do trabalho desempenhado à frente do Guarani, no início do Campeonato Paulista, após derrota diante do Corinthians.

O treinador pediu equilíbrio à torcida na análise do desempenho apresentado pelo Bugre, que ensaiou pressão no segundo tempo, e garantiu briga por classificação às quartas de final.

+ Guarani precisa de 33 chutes para marcar um gol no Campeonato Paulista

“Nós temos que ter equilíbrio para analisar as coisas. É saber que a nossa melhora, com certeza, vai nos deixar em uma situação de briga pela classificação. A equipe vem demonstrando que quer o resultado e que busca o resultado. Isso é fundamental para a gente poder corrigir os erros”, declarou, em coletiva de imprensa.

COVARDIA?

Aal, que promoveu substituições no Guarani a partir do gol marcado pelo Timão, garantiu que não faltou coragem para buscar a vitória no Brinco de Ouro da Princesa.

“Eu respondo a pergunta justamente com a tua pergunta. Nós dominávamos o jogo e tínhamos as melhores oportunidades. Então não teria por que mexer no time antes da necessidade, seja ela física ou seja ela, de repente, de uma mudança física. Então eu respondo a pergunta com a tua própria pergunta. Como nós dominávamos o jogo, não é questão de coragem, até porque é uma palavra um pouquinho pesada. Nós não somos covardes”, disparou.

“A gente procura trabalhar em cima daquilo que detectamos durante a semana e, principalmente, no que acontece durante o jogo. Então, como você mesmo colocou, a gente vinha dominando o jogo, criando as melhores oportunidades e com bola na trave. Não tinha por que fazer uma alteração nesse momento em que a nossa equipe crescia e tinha o maior volume de jogo”, finalizou.

E AGORA?

Com cinco pontos em cinco rodadas, na terceira colocação do Grupo D, o Guarani volta a campo nesta quarta-feira, diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em duelo antecipado pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo