Guarani

Aal patina no Brinco de Ouro e repete início de Ricardo Catalá no Guarani

Allan Aal repete início de trajetória de Ricardo Catalá no Guarani

Já contestado pela torcida nas redes sociais, Allan Aal repete números do início do trabalho de Ricardo Catalá no Guarani.

Nos quatro primeiros jogos disputados pelo Bugre, treinadores conquistaram cinco pontos em 12 possíveis, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

+ Meses de Cruzeiro amparam Régis no Guarani: ‘Não cometer mesmo erro’

Logo na largada do Campeonato Paulista, Aal contabilizou patinou no Brinco de Ouro da Princesa, onde colecionou duas igualdades consecutivas (Red Bull Bragantino e São Bento), um revés logo na estreia (Ituano) e um resultado positivo na condição de visitante (Botafogo-SP).

Com o atual comandante, Alviverde amargou o pior começo de Estadual desde retorno à primeira divisão em 2019 e, de quebra, o desempenho ofensivo mais negativo das últimas 11 temporadas graças aos dois gols marcados – Rodrigo Andrade e Rafael Costa, de pênalti.

Escolhido para vaga de Thiago Carpini em agosto do ano passado, Catalá, por sua vez, no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, abriu trajetória com três jogos de invencibilidade – dois empates (Oeste e Brasil de Brasil) e um triunfo (Operário) -, mas não sustentou.

O técnico, atualmente à frente do São Bernardo, na Série A2 do Campeonato Paulista, amargou tropeço no Confiança, em Sergipe, repetindo aproveitamento de 41,6%.

Ricardo, contudo, foi demitido após o oitavo duelo, marcado por derrota diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

TABELA

Segundo colocado do Grupo D, o Guarani volta a campo diante da Ferroviária, na quinta rodada, em data, local e horário indefinidos.

O duelo estava inicialmente agendado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para sábado, 20 de março, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo