Fluminense

Abel Braga entrega o cargo e não é mais técnico do Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC
— Continua depois da publicidade —

O técnico Abel Braga deixa o comando da equipe do Fluminense. Depois da pressão da torcida por resultados, o treinador entregou o cargo e não treina mais o time tricolor. A informação foi dada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Desta maneira, Marcão vai assumir o comando do time, asssim como no ano passado, interinamente.

Abel Braga já se despediu de jogadores e funcionários do clube na manhã desta quinta-feira no CT Carlos Castilho. Em apuração do ENM, o treinador estava incomodado pelas más atuações do time e a torcida criticando, por isso, optou pela saída.

No empate diante do Unión pela Copa Sul-Americana, o Fluminense voltou a ter uma postura bem baixo do esperado durante todo o jogo. A torcida perdeu a paciência e xingou o treinador, que reconheceu a queda de rendimento do time. Gritos de “burro” e “time sem vergonha” foram ecoados no Maracanã.

Publicidade

Abel Braga retornou ao Fluminense no início da temporada. Ele comandou o clube em 26 jogos, com 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ao todo, a equipe marcou 35 gols e sofreu 15. Nesse período, o Tricolor conquistou a Taça Guanabara e voltou a vencer o Campeonato Carioca após 10 anos.

Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo