Palmeiras

Abel Ferreira está voltando ao Brasil em avião de Leila Pereira

Abel Ferreira treinador
Abel passou algumas semanas de férias em Portugal Foto: Reprodução/Instagram

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está retornando ao Brasil depois de período de férias no seu país natal, Portugal. Ele embarcou no final da tarde desta quarta-feira (31), em Porto, num jatinho de Leila Pereira, que é dona da Crefisa e da FAM-Faculdade das Américas, patrocinadores do clube (ela também é conselheira).

Por conta de medidas sanitárias impostas na Europa por conta da pandemia de COVID-19, essa foi a melhor solução encontrada pelo clube para trazer o treinador campeão da América de Sul de volta. Na ida para Portugal, Abel também veio no mesmo avião.

Leila postou na rede social Instagram fotos de Abel ao lado da aeronave e depois já dentro do veículo. Ela escreveu que Abel deve chegar ao Brasil nesta madrugada. Ele já deve voltar a comandar o treinamento alviverde marcado para à 10 horas desta quinta-feira (1º).

“Nosso técnico, Abel Ferreira, já está a caminho, as fotos são de quando estava embarcando em Portugal. O Abel chega de madrugada no Brasil. Sorte, Abel, e que tenhamos mais uma temporada vitoriosa”, escreveu na rede social.

+Palmeiras faz treino tático com intensidade e ausências

+Felipe Jonatan afirma que chegou a receber proposta do Palmeiras

A equipe se prepara para encarar três decisões em sequência: daqui a uma semana, na quarta-feira, dia 7, tem a ida da Recopa Sul-americana, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Quatro dias depois, tem a Supercopa do Brasil, em jogo único, que deve ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília . Depois, novamente no estádio, haverá o jogo da volta contra a equipe argentina do Defensa.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo, siga o Palmeiras no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo