Lutas

Adesanya faz coletiva ‘rápida’ após derrota no UFC 293

Adesanya x Strickland (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Nigeriano não respondeu perguntas e preferiu pronunciamento

Divulgação/Instagram Oficial UFC

A derrota para Sean Strickland talvez não estivesse nos planos de Israel Adesanya no último final de semana, na luta principal do UFC 293. E este pode ser um dos motivos pelos quais sua presença na entrevista coletiva pós-evento se tornou um tanto diferente.

O ‘Last Stylebender’ aparece na sala de imprensa do evento para falar sobre a derrota e a perda do cinturão dos médios. Mas o nigeriano ficou apenas pouco tempo diante dos repórteres antes de ir embora do recinto.

– Eu tinha um plano diferente para hoje, mas às vezes, a vida te dá surpresas. Vencendo ou perdendo, eu não teria muita coisa a dizer, mas agora, eu perdi para quem foi melhor esta noite – disse Adesanya.

O nigeriano não respondeu pergunta alguma dos repórteres presentes, tornando a sua presença na coletiva apenas um mero pronunciamento. Assim que terminou de falar, deixou a sala e entrou o microfone nas mãos de seu treinador, Eugene Bareman, afirmando que ‘queria ficar perto da família’ depois de perder para Strickland.

– Quero ir agora e ficar perto de pessoas que gostam mim. Meu time está aqui e estão em esperando, então eu irei ao encontro deles. Mas eu irei os deixar nas mãos de um cara que é mais esperto do que eu, e eu admito isso. Eu os deixarei com Eugene Bareman. Pela primeira vez , será ele a lidar com isso. Agora, irei tomar café da manhã, construir família e até a próxima – completou o nigeriano.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mas não foi esta manifestação inusitada a qual Adesanya fez após a derrota para Strickland. Nas redes sociais, o nigeriano deixou um vídeo no qual demonstrou estar numa situação melhor em relação ao pós-luta imediato,

– Ainda vivendo e isso é bom. Odeio perder, mas eu amo viver e estou bem. Irei falar com as pessoas, mas agora preciso cuidar de mim – escreveu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo