Z - Z Não marcar 3

Adesanya lança provocação a Whittaker: “Dizem que é um cara legal, mas não é”

Whittaker x Adesanya UFC 243
Divulgação/Facebook Oficial UFC

No próximo dia 12, Israel Adesanya fará a revanche com Robert Whittaker para defender mais uma vez o cinturão dos médios do UFC. Já se preparando para o duelo, o nigeriano já usa seu tradicional arsenal de provocações contra o rival.

O ‘Last Stylebender’ deu entrevista a um de seus patrocinadores, a Stake, e afirmou que Whittaker não teria se portado na primeira luta do jeito que acredita que o neo-zelandês é. Além disso, disse duvidar do jeito de ‘bom moço’ ao qual muitos veem o ex-campeão da categoria.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson não quer enfrentar Moreno no México e justifica ofensas racistas

– Robert disse que o ego dele fez ele perder, mas eu já sabia disso. Eu disse na nossa primeira luta que ele não estava sendo ele mesmo, que estava agindo diferente. Todo mundo diz que ele é um cara legal, mas não é – disparou Adesanya.

– Vocês não vem como são as coisas nos bastidores. E agora ele admite que deixou tudo aquilo entrar na cabeça dele. Eu disse a vocês! Vocês deveriam ter me ouvido. E o que ele pode ainda dizer? Robert disse depois da luta que ele estava na melhor forma e eu não me esqueci. Se ele estiver bem, vai ter que trazer o melhor dele e ire vencer de novo – completou o nigeriano.

Não fugindo da marra que o tornou um dos mais destacados personagens da atualidade no MMA, o ‘Stylebender’ reafirmou que vai repetir a mesma estratégia que o fez vencer Whittaker na primeira luta entre ambos

– Irei f*** o Robert de novo. Ele não me aguenta em pé, então ele vai ter que ser obrigado a levar a luta para o chão. Na última vez, ele disse que o Kelvin Gastelum lhe deu o caminho para me derrotar. Agora, ele fala que é o Jan (Blachowicz, que derrotou Adesanya quando este subiu para os meio-pesados). Ele precisa do próprio plano, não precisa copiar o dos outros, mas se ele quiser, que o faça, porque deu muito certo da primeira vez – provocou

– Ele pode até dizer que aprendeu com os erros da primeira luta, mas sei que irá cometê-los de novo. Quando ele começar a sentir que a luta vai ser como a outra, Robert não vai resistir. Ele nem quis lutar no chão comigo, nem quis me testar. Pergunte a qualquer um dos que lutaram comigo e eles te dirão. Se ele for para o chão comigo, ele vai sentir tudo aquilo de novo – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo