Grêmio

Mancini não garante titularidade de Diogo Barbosa: ‘Acredito em uma briga árdua’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após a vitória do Grêmio por 2 a 1 diante do São José, o técnico Vagner Mancini elogiou o lateral-esquerdo Nicolas e não garantiu Diogo Barbosa como titular:

‘Nicolas entrou bem, fez uma partida segura, é um jogador de imposição física. Chegou na área em uma jogada do Rildo e finalizou mal. Acredito em uma briga árdua com o Diogo pela posição ao longo da temporada. Um é mais defensivo, compõe mais, enquanto o outro joga mais ofensivo, sai mais pro jogo’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Mancini também fez elogios à atuação do meia Campaz, autor de um gol e uma assistência: ‘Gostei da atuação dele e acredita em uma evolução ainda maior nos próximos jogos. Ele vem trabalhando bem na pré-temporada e hoje não chegou a fazer exatamente o que tem feito nos treinamentos. Ainda acredito numa melhora grande do Campaz’.

O treinador comentou sobre como foi perder Douglas Costa: ‘O impacto é que eu perco um atleta que poderia decidir partidas. Mas eu preciso entender as razões do clube. Vivendo o dia a dia, preciso entender as dificuldades que teremos no ano. De mãos dadas faremos o ano de 2022 será maravilhoso pro Grêmio. Precisamos estar antenados a tudo. A partir do momento que a diretoria e o atleta acordaram a saída, eu passei a pensar na solução. Após a sua saída, o Janderson assumiu e jogou. Vamos vivendo um dia após o outro. Hoje vencemos, domingo tem outro jogo e a vida passa. Assim temos que pensar’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo