Israel Adesanya terá no UFC 281, em Nova York (EUA), a chance de resolver no octógono uma antiga rivalidade dos tempos de kickboxing com Alex Poatan. Para se ‘vingar’ das derrotas sofridas para o brasileiro nos dois primeiros confrontos entre ambos, o nigeriano já começa a planejar como quer defender seu cinturão dos médios.
Em entrevista ao canal Combat TV, o ‘Last Stylebender’ afirmou que já tem na cabeça o que irá fazer na luta diante de Poatan. Segundo o nigeriano, existem vários planos para encarar o brasileiro, mas admitiu que pode entrar de forma ‘freestyle’ na luta do Madison Square Garden e impor um jogo totalmente diferent.
LEIA TAMBÉM
+ Jake Paul provoca e diz que Nate Diaz é adversário ‘mais fácil’ do que Anderson Silva
+ GSP descarta retorno ao MMA, mas abre espaço para tentar outra modalidade
– Este camp não é um degrau, é mais como três degraus. As últimas três semanas foram de trabalho, então eu sei o que vai acontecer. Sei o que temos que fazer para concluir o trabalho porque estamos em forma. Já somos grandes lutadores, mas estamos realmente em forma agora. Para mim, não são as técnicas, mas o plano de jogo – disse Adesanya,
Durante o progresso dos treinamentos, o brasileiro tem usado de todas as maneiras possíveis para provocar o nigeriano e citar as duas vitórias que tem sobre o futuro rival no UFC. Diante de tal pressão mental vinda de um adversário que o conhece muito bem, o ‘Last Stylebender já deixou claro que o lado mental será pronto para encarar a jornada.
– O meu aspecto mental já é forte. Gosto do jogo que temos, plano A ou B. Vou ficar com o A, mas se preciso, posso ir para o B e até posso fazer ‘freestyle’. Esse é o meu lance, então estou pronto para qualquer coisa