Atlético-GO

Adson Batista diz que o Atlético-GO fez ‘o pior jogo do campeonato’

Foto: Alan Deyvid/ACG

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse em entrevista após empate com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, que a partida foi o ”pior jogo do campeonato”. O time perdeu a oportunidade perdeu a oportunidade de subir na tabela e diminuir a diferença para o Ceará.

– Nós jogamos o pior jogo do campeonato. As duas equipes tiveram um nível baixíssimo. Não tivemos dinâmica e organização. Poderíamos ter jogado com um espírito diferente, como foi nos outros jogos, mas, infelizmente, muita gente esteve abaixo e o time foi apático.

O clube da capital goiana vinha de duas vitórias e um bom empate com o líder do campeonato e tinha a expectativa de vencer fora de casa o Juve para ficar mais vivo na luta pela permanência na primeira divisão.

Ainda na coletiva, Adson pediu desculpas ao torcedor e ressaltou a importância da torcida nesse momento complicado que o time enfrenta.

– Infelizmente, um jogo muito ruim que eu tenho até que pedir desculpa para o nosso torcedor. O que eu tenho que fazer, na minha função, é tentar motivar o torcedor e fazer uma promoção para lotarmos o estádio, porque o Ceará empatou com o Cuiabá e estamos na briga.

O presidente do Dragão concluiu a coletiva dizendo que o resultado foi muito pela maneira apática que o time jogou. O time sul-rio-grandense, por sua vez, dominou a segunda etapa e igualou o placar, o que dificultou a vida do time goiano.

– O empate, pelo que jogamos, foi muito, porque a partir de um certo momento no segundo tempo que só o Juventude jogou, uma equipe praticamente rebaixada. Foi muito ruim a apatia que o nosso time teve durante o jogo.

Na próxima rodada o Atlético-GO enfrentará o Ceará, primeiro time fora do Z-4. O time precisa vencer esse confronto direto para continuar na briga pela permanência na Série A.
A partida acontecerá no próximo domingo (23) no Estádio Antônio Accioly com bola rolando às 18h pelo horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo