Na tarde desta segunda-feira (7), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, deu uma entrevista coletiva para uma das redes sociais do clube, a Dragão TV, e nessa entrevista, o tema mais abordado foi a demissão de Marcelo Cabo, que depois de uma reunião com o presidente, comunicou nesta segunda seu pedido de desligamento do comando do Atlético.
Adson comentou sobre o desligamento do ex-treinador mas preferiu não revelar os detalhes que levaram ao ocorrido.
– Não teve nada tão profundo, foi interesse de ambas as partes. Futebol tem certas situações que não precisam ser expostas, principalmente pela pessoa, pela história que ele tem dentro do clube. A gente acha que foi uma situação nesse momento importante para todos – disse o presidente do Atlético-GO.
+Marcelo Cabo pede demissão e não é mais treinador do Atlético-GO
Na maior parte da entrevista, Adson explicava que teria calma para fazer a melhor escolha sobre o novo treinador da equipe e afirmou que teria pouca possibilidade do próximo ser alguém que já passou pelo clube. Quando perguntado sobre qual seria o perfil do novo comandante, o presidente do Atlético comentou sobre o desejo de perfil do novo comandante do elenco.
-Um perfil que mais nos interessa no momento é um treinador que tenha trabalhos atualizados, variações, muito conteúdo. Um cara que tem um pouco de tudo, que principalmente saiba fazer uma gestão muito firme perante o elenco – explicou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Marcelo Cabo anunciou sua demissão na tarde desta segunda (7), através de uma publicação por meio de uma de suas redes sociais. Os rumores surgiram após a derrota no clássico contra o Vila Nova, no sábado (5), pelo Campeonato Goiano, onde o time rubro-negro foi derrotado por 3 a 2. Logo após a partida, o presidente Adson Batista deu uma declaração com tom de incerteza em relação à permanência de Marcelo Cabo à frente da equipe. No fim das contas, tanto o presidente quanto Marcelo Cabo não estavam satisfeitos com certas situações internas no clube.
+Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO perde clássico para o Vila Nova
O auxiliar da comissão permanente do clube, Eduardo Souza, fica sob o comando da equipe até que a diretoria decida quem será o novo treinador. A próxima partida do Dragão será na próxima quarta-feira (9), contra a Aparecidense, no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.