Z - Z Não marcar 3

Sean Strickland dá resposta inusitada sobre não conseguir nocaute sobre Hermansson

Sean Strickland (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Sean Strickland venceu Jack Hermansson no último final de semana pelo UFC numa performance dominante dentro do octógono. Mas na visão do lutador, mesmo com a vitória acabou não sendo a luta que desejava.

E tudo isso por causa de um motivo, no mínimo, inusitado. Na entrevista pós-evento, o americano afirmou que só não fez uma performance vistosa porque acabou sentindo os efeitos de ‘uns caras de terno’ que chegaram a considerá-lo como possível candidato a lutar pelo cinturão dos médios do UFC.

– Tinha uns caras de terno que vieram falar comigo e falaram sobre disputa por cinturão ou algo assim. Quando você ouve isso, não tem como não pensar em evitar se arriscar a levar um nocaute se eu tenho a chance de lutar por título. Então, eu deixei isso ir para a cabeça, mas não vai acontecer de novo – disse Strickland.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 47: Strickland controla na trocação e vence confronto com Hermansson

+ Amanda Nunes confirma saída da ATT: ‘Quero meu espaço privado’

– Deixei a pressão tomar conta. Eu sabia que eu era melhor do que ele (Hermansson) e vocês todos sabem disso. Talvez eu poderia não ter nocauteado mas eu poderia ter machucado bastante e não o fiz. Tirei um pouco o pé e só administrei – completou.

Sean Strickland virou um dos personagens mais polêmicos dos tempos recentes do UFC devido a frases de impacto, como a de ‘fantasiar’ matar o rival dentro do octógono. Todo esse fator é o que motiva o lutador a seguir em frente para se manter na briga pelo title shot.

– Quero lutar pelo cinturão. Não quero ir lá para ser nocauteado e me dizerem que sou um ‘nada’. Sei que vou encontrá-los por e fingirão que não me conhecem até a próxima luta. Sem essa! Quero ser amigo de vocês, mas vocês só gostam de mim se eu vencer,.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo