Z - Z Não marcar 3

Amanda Nunes confirma saída da ATT: ‘Quero meu espaço privado’

Amanda Nunes e Nina Nunes
Divulgação/Facebook Oficial UFC

O anúncio da saída de Amanda Nunes da American Top Team (ATT), equipe que a fez virar campeã de duas categorias no UFC, pegou o mundo do MMA de surpresa. Agora, a ‘Leoa’ decidiu explicar os motivos de tal mudança drástica em sua carreira.

À ESPN americana, a brasileira afirmou que a saída da ATT, que defendia desde a derrota para Cat Zingano, esta em 2014, foi motivada pelo desejo de se tornar treinadora. A campeã dos penas do Ultimate indicou que quer montar uma equipe própria no futuro.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 47: Strickland controla na trocação e vence confronto com Hermansson

+ Deiveson não quer enfrentar Moreno no México e justifica ofensas racistas

– Depois de tudo que eu fiz, sempre quis ser treinadora. Então, quando digo que que eu quero montar uma academia, não digo que irei montar uma academia pública. Quero meu espaço privado. Se tiver que começar de novo, quero fazer algumas coisas do meu jeito – explicou Amanda,

A saída de Amanda Nunes da ATT veio justamente logo depois de ver um dos cinturões que mantinha, o do peso-galo, ir para as mãos de Julianna Peña ao ser derrotada pela rival no UFC 269, em dezembro. O ‘timing’ da alteração nos rumos da carreira da ‘Leoa’ acabou sacudindo o mundo do MMA e gerando várias discussões sobre o futuro da brasileira no esporte.

Mas antes de montar seu time, a ‘Leoa’ terá a chance de ter uma experiência como treinadora, diante das câmeras, ao ser uma das estrelas da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, no qual será novamente rival de Peña, e que será exibido nos EUA em maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo