Z - Futebol Agência ENM

Aguirre admite atuação ruim do Inter na derrota para o Cuiabá: ‘Não fizemos um bom jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira à noite (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Ao final da partida, na entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre comentou sobre a má atuação da equipe colorada, que desperdiçou a oportunidade de ingressar no G-5 da competição — com as derrotas de Fortaleza e Corinthians.

— Não gostei do jogo, especialmente no primeiro tempo. Não fizemos um bom jogo. A ideia era outra. Temos de focar nos últimos jogos e conquistar o nosso objetivo. Não gostei do que apresentamos em campo. Fizemos um jogo ruim — disse o treinador uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Inter chegou ao sexto jogo sem vencer fora de casa no Brasileirão — são cinco derrotas (Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo, Juventude e um empate (Ceará). A última vitória foi no dia 13 de setembro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Aguirre se mostrou preocupado com essa oscilação colorada entre os jogos como mandante e visitante.

— Nós parecemos diferentes quando jogamos em casa e fora. A postura não é a mesma. A intensidade também não. Isso não deveria acontecer, mas está acontecendo. Agora, temos um jogo contra o Flamengo (em casa) onde temos que ganhar. Depois, tem o Fluminense (fora), onde também temos de ganhar pontos. Sem ganhar pontos fora de casa vai ser difícil conseguir o objetivo. Estou preocupado. Estamos bem, mas fora o time parece outro — ressaltou.

Com 47 pontos, o Inter estacionou nos 47 pontos e na 7ª colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário é o Flamengo, no sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio, pela 34ª rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo