Flamengo

Emocionado, João Gomes é Craque do Jogo e comemora vitória do Flamengo: ‘Estou realizando um sonho’

João Gomes - Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Foi difícil, mas o Flamengo superou a barreira do Corinthians e saiu com três pontos na conta do Maracanã, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a última partida da equipe em casa antes da grande final da Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Timão, João Gomes ganhou o prêmio de craque do jogo e, emocionado, comemorou o triunfo rubro-negro.

O Flamengo suou, lutou e, após um gol no último minuto de Bruno Henrique, saiu vitorioso do Maracanã, na noite desta quarta-feira, diante do Corinthians. O placar de 1 a 0 mostra exatamente o que foi a partida: tensa, pegada e com muita pressão do Rubro-Negro, até o gol salvador do camisa 27 no último minuto.

Apesar do gol, quem saiu como craque do jogo foi o garoto João Gomes. O volante recebeu mais uma oportunidade na noite desta quarta-feira e não desapontou: teve raça, marcou muito no setor defensivo e também apareceu bem em alguns momentos no ataque, causando problemas para a zaga corinthiana e para Cássio.

Na saída do gramado, o jogador se surpreendeu com o prêmio de craque do jogo e, visivelmente emocionado, comemorou a exibição e consequente vitória:

“Hoje eu estou realizando um sonho. Uma festa linda dessas, não tem nem o que falar.”

João Gomes vinha de um longo período longe dos gramados, sem receber muitas oportunidades. Contudo, com a briga pelo Brasileiro a longa distância, o volante voltou a receber oportunidades nos últimos jogos, se portando bem e abrindo a discussão na montagem desse meio campo do Flamengo.

A vitória sobre o Corinthians levou a equipe de Renato a 63 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG. Faltam seis rodadas para o fim do Campeonato.

Antes da final da Libertadores, diante do Palmeiras, o Rubro-Negro ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Inter, às 21h30, no Beira Rio. Três dias depois, enfrenta o Grêmio, também fora de casa. Somente então poderá se preparar única e exclusivamente para enfrentar o Palmeiras, no dia 27, na grande final da Libertadores, no Uruguai.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top