O Corinthians recebeu mais uma resposta negativa na busca pelo novo treinador. Neste sábado (22), o uruguaio Diego Aguirre recusou a proposta do Timão para comandar a equipe na sequência da temporada.
Sem clube desde que deixou o Al-Rayyan, do Catar, em dezembro do ano passado, o comandante de 55 anos aprovou o início das conversas com a diretoria do Alvinegro. Contudo, as partes não chegaram a um “denominador comum”, explicou o profissional em nota.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
“Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro”, escreveu Aguirre em seu perfil no Instagram.
“Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada”, completou.
A recusa é a segunda recebida pelos dirigentes do Corinthians. Ainda nesta semana, o Timão ouviu o ‘não’ de Renato Gaúcho para substituir Vagner Mancini. O desfecho da negociação frustrou grande partida da torcida do clube paulista.
Ainda sem técnico, o Alvinegro encara o River Plate-PAR, pela última rodada da primeira fase da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (26), na Neo Química Arena. O elenco ganhou dois dias de folga neste final de semana e se reapresenta na segunda (24).