Cuiabá

Ainda sem comandante, Cuiabá define data da apresentação para a temporada 2023

Foto: Cuiabá Esporte Clube

A temporada 2023 já tem data para começar no Cuiabá. Dia 3 de janeiro de 2023 o clube mato-grossense se apresenta para sua pré-temporada, mas ainda sem treinador definido. Porém, a ideia da diretoria é definir o técnico antes do fim de 2022, tentando a manutenção do português Antônio Oliveira no comando do Dourado.

A preparação se inicia pouco mais de duas semanas antes da estreia no Campeonato Mato-grossense. Atual campeão, o Cuiabá inicia sua caminhada no estadual contra o Mixto, no dia 21 de janeiro.

Em relação a montagem do elenco, ela segue a todo vapor. O Cuiabá acertou a contratação do volante Fernando Sobral como primeiro reforço e fez sondagem pelo meia Jorginho, ex Atlético-GO além de ter negociado Pepê com o Grêmio e anunciado a saída de 11 jogadores.

Cerca de um mês depois da estreia no estadual, o Dourado terá pela frente a Copa Verde, marcada para começar em 18 de fevereiro. A temporada 2023 ainda reserva à equipe as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo