Santos

Alexandre Gallo recusa convite, e o Santos volta à busca por um executivo de futebol

Alexandre Gallo recusa convite, e o Santos volta à busca por um executivo de futebol
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois da recusa de William Thomas ao convite para sair do Athletico-PR para retornar ao Santos, foi a vez de Alexandre Gallo dizer não à proposta de se tornar executivo de futebol no Peixe. Ex-atleta e treinador do alvinegro, Gallo possui experiência na função, tendo passagens pelo cargo de executivo no Atlético-MG e também nas categorias de base da CBF. 

Em entrevista ao programa Arquibancada Alvinegra, do Grupo Tribuna, Alexandre Gallo confirmou o convite, mas afirmou ter recusado por estar focado em outras questões: “Quero seguir a minha carreira de treinador, que é como me sinto mais feliz e mais realizado”.

— Recebi o convite do Santos por meio do José Renato Quaresma. Ele esteve no Atlético-MG enquanto eu estava lá. É uma pessoa muito interessada, muito inteligente, e antes mesmo da eleição já havia me dito que ia me fazer esse convite, porque gostaria de trabalhar comigo. Há umas duas semanas, o Quaresma me propôs o cargo de executivo de futebol do Santos, mas esclareci que quero seguir a minha carreira de treinador, que é como me sinto mais feliz e mais realizado. Torço para que o Santos encontre um bom profissional — declarou Alexandre Gallo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Questionado ainda se a identificação com o clube e a proximidade física, uma vez que o mesmo vive em Santos, poderiam ser fatores que o fariam mudar de ideia, Gallo recusou e disse que, no momento, ele prefere ficar com os pés no gramado: “Para esse momento da minha vida quero continuar no banco de reservas e dentro de campo. Mas um dia vou voltar ao Santos, porque é um clube ao qual tenho muita gratidão”.

Alexandre Gallo é mais um nome a ser descartado após recusar o convite para ser executivo de futebol no Santos. Após a negativa, Andrés Rueda volta ao mercado em busca do profissional que possa ocupar a vaga prometida a Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo