Depois da derrota diante do Guarani, Allan Aal não descartou reforços no Guarani para continuidade do Campeonato Paulista.
Questionado sobre a possibilidade o Bugre anunciar contratações em breve, treinador evitou dar detalhes a respeito do assunto, porém garantiu estar atento às oportunidades disponíveis.
+ Aal mostra confiança no Guarani após tropeço: ‘Briga por classificação’
“Como eu falei em outras entrevistas, o Guarani, pela grandeza que tem, está sempre de olho no mercado. Não é só porque não conseguiu converter em gol que a gente não está analisando algumas situações que podemos reforçar”, afirmou.
“Nós estamos de olho o tempo todo, mas eu tiro de positivo o desempenho, a entrega dos atletas e, principalmente, o volume de jogo com qualidade que a gente teve”, acrescentou.
Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, Conselho de Administração não tem nenhuma negociação em andamento para apresentar novidades a Allan Aal.
Desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani anunciou 11 atletas: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meio-campistas Andrigo, Régis e Tony e os atacantes Davó e Júlio César.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.