Flamengo

Allan e Luiz Araújo são inscritos no BID e podem estrear pelo Flamengo

Allan e Luiz Araújo se cumprimentando no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza /Flamengo)

Os dois reforços estão regularizados e ficam à disposição de Sampaoli

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Reforços contratados para a atual janela de transferências, o volante Allan e o atacante Luiz Araújo tiveram seus nomes inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF durante a manhã desta terça-feira. Com isso, os jogadores ficam à disposição de Sampaoli e já podem estrear contra o Athletico, pela Copa do Brasil.

+ Flamengo tem interesse em Claudinho e vê De La Cruz distante

+ Luiz Araújo destaca sonho em jogar pelo Flamengo e elogia elenco: ‘Melhor da América disparado’

Existe a possibilidade dos dois nomes figurarem a lista de relacionados do técnico argentino. Luiz Araújo foi apresentado nesta segunda-feira, mas já treina com o elenco desde a última semana. Allan, por sua vez, sofreu uma lesão na coluna e não atua desde março. O volante aponta que está recuperado e será reavaliado pelo departamento médico do Rubro-Negro.

Rossi, que também chegou ao Ninho do Urubu nesta janela, ainda tem pendência na documentação. O goleiro depende do Certificado de Transferência Internacional para concluir a parte burocrática na CBF. É possível que a situação do arqueiro seja definida ainda nesta terça. Caso aconteça, é mais um nome que Sampaoli pode contar para enfrentar o Furacão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para a próxima semana, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo