Guarani

Allan Victor mira Dérbi 200 pelo Guarani: ‘Vamos buscar esses três pontos’

Allan Victor mira Dérbi 200 pelo Guarani: 'Vamos buscar esses três pontos'

O Dérbi 200 é a única pauta nos bastidores do Guarani a partir do empate diante do CSA, na última terça-feira, em Maceió.

Depois da estreia pelo Bugre no Nordeste, atacante, emprestado pelo Santos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, projetou o que espera do duelo contra a Ponte Preta.

+ Mateus Ludke perde espaço e vira última opção na lateral-direita do Guarani

“Eu estava conversando com os meus companheiros. O dérbi é muito importante, porque vai ser clássico e um clássico do interior. Eu tenho certeza de que a gente vai fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos. Como eu falei, a gente vai para cima. Vamos buscar esses três pontos de qualquer forma”, disse, em entrevista coletiva de apresentação.

“Não tem jogo fácil. Como eu falei, a gente vai estar muito preparado para esse jogo, porque futebol dá muitas voltas. Eu tenho certeza de que a gente vai fazer um ótimo trabalho no jogo agora de sábado, no dérbi, que vai ser muito importante para gente”, acrescentou.

Na primeira oportunidade de disputar a segunda divisão nacional, Allanzinho, como era conhecido nos tempos de Peixe, mostrou confiança no acesso e na taça do Guarani.

“Essa é uma da Série B mais difícil, porque tem vários times grandes. Como eu falei, Série B não tem jogo fácil. A gente está trabalhando no dia a dia para isso e para melhorar cada vez mais. Com certeza, a gente vai fazer uma ótima temporada. Vamos dar o nosso máximo dentro de campo e vamos dar muitas alegrias aos torcedores bugrino”, pontuou.

“Esse elenco tem, sim, total condição de chegar entre os quatro primeiros. A gente é muito unido. Eu estou aqui vai fazer há uma semana. Eu já vi que a gente é unido. É um correndo pelo outro. Como eu falei, a gente vai dar a vida nesse campeonato aqui para chegar lá em cima ou até mesmo buscar o título, que é o nosso objetivo”, emendou.

DEBUTANTE

Allan fez primeira atuação com a camisa do Guarani nesta temporada. Estreante no Estádio Rei Pelé, atacante fez análise dos primeiros minutos em campo.

“Eu achei a minha estreia boa. Faltou um golzinho, mas vai sair na hora certa. Eu também gostei muito de vim para cá, porque aqui é um ambiente bom e já deu para ver quando eu cheguei. Todo mundo me recepcionou bem. Eu estou aqui para ajudar o time e para dar o meu melhor dentro de campo. Eu tenho certeza de que a gente vai fazer um ótimo campeonato nessa temporada. Faltou um pouquinho para sair o gol, mas, aos poucos, vai saindo a jogada. Vai dar tudo certo. É lógico que finalizo. Tenho que tentar, porque atacante vive de gol. Se não chutar, não faz gol”, declarou.

“A torcida pode esperar isso de mim. Eu vou fazer sempre isso, porque é a minha característica. A minha característica é ir para cima, o drible, um contra um e finalizar, porque sempre foi assim, desde quando eu comecei na base do Santos. Vários treinadores falaram para eu não voltar a bola para trás. Pegou ali, do meio para frente, é para ir para dentro. Eu faço o que eles me falam”, finalizou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com cinco pontos em quatro rodadas disputadas, Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 19 de junho, diante da rival Ponte Preta, no Dérbi 200, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 18h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo