Guarani

Desfalcado, Guarani arranca empate com CSA e empaca na Série B

Desfalcado, Guarani arranca empate com CSA e não embala na Série B

Recheado de desfalques e com time titular desconfigurado, Guarani arrancou empate diante do CSA pelo placar de 1 a 1, nesta terça-feira à tarde, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, o lateral-esquerdo Bidu abriu o placar a favor do Bugre, enquanto o atacante Silvinho igualou ao Azulão, em Maceió.

+ CBF troca dia de Cruzeiro x Guarani pela Série B; veja todos os detalhes

Duelo, fraco sob ponto de vista técnico, foi marcado pelas substituições do zagueiro estreante Ian Carlo e do atacante Bruno Sávio, com problemas musculares, além da primeira participação do zagueiro Titi e do atacante Allanzinho, emprestado pelo Santos.

Com igualdade em solo alagoano, comandados de Daniel Paulista sobem para cinco pontos em 12 possíveis, na zona intermediária da tabela, enquanto o CSA, ainda sem vencer, salta para doiso.

E AGORA?

Guarani e CSA voltam a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

Sob expectativa de contar com retornos de Thales, Rodrigo Andrade, Júlio César e Régis, Bugre encara a rival Ponte Preta, neste sábado, 19 de junho, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no Dérbi 200.

Clube nordestino, por sua vez, novamente no Rei Pelé, enfrenta o Londrina, no domingo, 20, a partir das 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo