Corinthians
Alvo do Corinthians, Anderson Talisca tem salários atrasados na Arábia Saudita e se reúne com agentes
— Continua depois da publicidade —
Um dos alvos do Corinthians, que procura um centroavante para 2022, o atacante Anderson Talisca voltou a ser pauta nos bastidores do Timão ao longo desta semana. Tudo porque o jogador está com salários atrasados no Al Nassr, da Arábia Saudita.
De acordo com o site ge, Talisca já é um desejo antigo do Timão e o interesse voltou a esquentar recentemente e o clube pode avançar nas negociações para ter o jogador. Assim como aconteceu com Renato Augusto e Róger Guedes, a cúpula corinthiana aguarda por uma rescisão do contrato com os árabes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Anderson Talisca é representado pelo empresário Carlos Leite, que tem boa relação com o Alvinegro. O atacante se reuniu com dois de seus agentes e a diretoria do Al Nassr nesta semana para discutir o que será feito.
Ainda de acordo com o portal, embora o jogador esteja com salários atrasados, a rescisão com o clube árabe não deve ser tão simples. Talisca foi contratado em maio deste ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual).
+ Everaldo não vai seguir no Sport e retorna ao Corinthians na próxima temporada
+ Corinthians inicia conversas para renovar com Cássio e Fagner
+ Corinthians não conta com Janderson para 2022
Em busca de um centroavante para a próxima temporada, o Corinthians também já teve o nome vinculado a Diego Costa, do Atlético-MG, e a Ricardo Goulart, que rescindiu com o Guangzhou no fim de novembro. O Timão também está perto de anunciar a contratação do volante Paulinho.