América-MG

América-MG fica perto de contratar meia que pertence ao Grêmio e atua no Fortaleza

América-MG fica perto de contratar meia que pertence ao Grêmio e atua no Fortaleza
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

De olho no Campeonato Brasileiro, o América-MG segue no mercado em busca de reforços, e se aproximou da contratação de Isaque, meia-atacante de 24 anos, que pertence ao Grêmio e atua no Fortaleza. A negociação será por empréstimo, com validade até o final da temporada. A informação foi adiantada GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Cria da base do Tricolor Gaúcho, o atleta surgiu com maior destaque na temporada de 2020. Neste ano, foi emprestado ao Fortaleza, mas não conseguiu render o esperado, principalmente após a chegada de Juan Pablo Vojvoda. Desta forma, deixará o Leão do Pici e deve rumar ao Coelho.

+A seis meses do fim do vínculo com o América-MG, Ademir já pode assinar pré-contrato com outra equipe

No Grêmio, Isaque jogou 42 jogos, marcou cinco gols e conquistou três Campeonatos Gaúchos. Já no Fortaleza, o jogador entrou em campo em apenas sete oportunidades, balançou as redes uma vez e levantou uma taça do Campeonato Cearense.

Caso a transferência seja sacramentada, Isaque se tornará a 12ª segunda contratação do América-MG para 2021. Ele disputará posição, inicialmente, com Bruno Nazário, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Alê e Gustavo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo