América-MG

A seis meses do fim do vínculo com o América-MG, Ademir já pode assinar pré-contrato com outra equipe

A seis meses do fim do vínculo com o América-MG, Ademir já pode assinar pré-contrato com outra equipe
Foto: Mourão Panda/América

Com a chegada do mês de julho, diversos jogadores do futebol brasileiro, que possuem contratos até 31 de dezembro de 2021, estão livres para assinar um pré-contrato com outra equipe, se desejar. É o caso de Ademir, um dos principais jogadores do América-MG, e que pode deixar o time gratuitamente.

Aos 26 anos, o meia-atacante é, há mais de uma temporada, um dos destaques do Coelho. Em 2020, no setor ofensivo, Ademir foi o melhor jogador do América-MG. Tal desempenho chamou a atenção de times de alto investimento, como o Palmeiras, que tentou contratar o atleta, mas ouviu a recusa dos americanos.

+Mancini destaca contribuição de Juninho, quer elenco integrado e mira reforços

Agora, a cabeça dos torcedores e dirigentes do Deca volta a doer. Com contrato até 31 de dezembro de 2021, Ademir pode, a partir desta quinta-feira (01), assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial. Neste caso, ele sairia, gratuitamente, do Coelho ao fim da atual temporada.

MESMAS SITUAÇÕES

Outros jogadores do América-MG vivem a mesma situação de Ademir. Em alguns casos, por opção do clube, em outros, por naturalidade. Veja os nomes:

Matheus Cavichioli, Felipe Azevedo, Marcelo Toscano, Juninho Valoura, João Paulo, Ricardo Silva, Juninho, Eduardo Bauermann, Sabino, Geovane, Ribamar, Lohan e Lucas Luan.

Além do rendimento em campo e a busca pela permanência na Série A, a cúpula americana terá, agora, também de se preocupar com as situações e renovações contratuais de alguns de seus principais ativos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo