América-MG

Henrique Almeida é apresentado no América-MG e mostra empolgação: ‘Contribuir da melhor forma possível’

Foto: Mourão Panda/América-MG

América-MG apresentou mais um reforço para integrar o elenco na temporada 2022. O atacante de 30 anos, Henrique Almeida, foi recebido pelo presidente Alencar da Silveira e em seguida, o jogador concedeu entrevista coletiva vestindo o manto americano.

Henrique contou como foram os contatos para receber essa oportunidade de jogar pelo América. Ele ainda ressaltou a força do grupo e o trabalho que vem sendo construído no time alviverde nas temporadas anteriores:

– Para mim foi excepcional essa proposta que o América fez. Estar aqui para poder jogar neste clube é gratificante. Fiquei muito feliz e espero contribuir da melhor forma possível dentro de campo. O plantel de jogadores tem bastante qualidade. Eu vinha acompanhando o time na temporada, as brilhantes campanhas que fizeram nos últimos dois anos. Ao chegar aqui, comprovei essa qualidade e as opções que o time tem. Espero me adaptar rapidamente para ao máximo – afirmou o jogador.

Veja também: América-MG anuncia atacante Wellington Paulista

Veja também: Raul Cáceres é apresentado no América-MG e diz sobre sua chegada: ‘contente por essa oportunidade’

Tendo em vista a temporada histórica que se aproxima, com disputa de competição internacional, o novo atacante do Coelho avaliou e projetou esses desafios que virão durante o ano:

– Será uma temporada longa, um grande número de jogos pelas competições que disputaremos. Mas pelo elenco que temos, podemos ir muito bem em todas elas. Temos falado de cada um fazer algo mais na Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e também o estadual. Então, vamos focar nisso, ser o melhor possível em cada competição. O América vem de uma temporada muito boa, e estamos preparados para chegarmos longe.

Por fim, o atleta deixou uma mensagem para a torcida americana e o que eles podem esperar do jogador para temporada: – Nação Americana, podem esperar de mim muita vontade, determinação e entrega dentro de campo. Se Deus quiser, com muitos gols para sermos felizes juntos – completou. O Coelho já está em Poços de Caldas para a estreia na temporada será nesta terça-feira (25), diante da Caldense, às 21h, no Estádio Ronaldão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo