As polêmicas de arbitragem seguem gerando repercussão fora de campo na final do Campeonato Mineiro entre América-MG e Atlético-MG. O jogo que terminou em 0 a 0 foi tenso e gerou reclamação dos dois lados. Mas o Galo ficou mais irritado com o decorrer das decisões do juiz. De acordo com a Rádio Itatiaia, os diretores do alvinegro vão solicitar um árbitro de outra federação para apitar o jogo decisivo.
+Lisca critica FMF e relaciona vantagem do Galo sobre o América à tabela: ‘Jogou só duas vezes fora de casa’
Rodrigo Caetano, diretor do Atlético, foi um dos que mais reclamou ao término do embate, indo reclamar efusivamente com Wanderson Alves. A reportagem da rádio mineira afirma que nessa reclamação ele afirmou que vai até a Federação Mineira de Futebol pedir que um juiz de outro estado venha para a finalíssima.
+Atuações ENM: No empate sem gols, Alê é o melhor do América contra o Atlético
O grande foco da irritação atleticana foi a expulsão do volante Allan, após jogada de velocidade com Ademir. Por conta desse fato, os jogadores afirmaram que havia parcialidade nas decisões do trio de arbitragem, comprometendo a lisura do jogo.
A partida de volta ocorre no sábado (22), e essa semana promete muita movimentação nos bastidores. Você acompanha tudo aqui no Esporte News Mundo.
Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.