América-MG

América-MG e Bahia terá arbitragem tocantinense

Ricardo Duarte/Internacional e Marina Almeida/América

O tocantinense Alisson Sidnei Furtado será o dono do apito da partida entre América-MG e Palmeiras. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de outro compromisso do Coelho, diante do Grêmio, em Porto Alegre, no empate em 1 a 1. Seus conterrâneos Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa serão os assistentes.

+ Juninho exalta campanha do América-MG: ‘Estamos na briga pelo nosso objetivo’

Após a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América viu sua invencibilidade de oito jogos sem perder se desfazer. Ainda assim, com o revés, a equipe alviverde perdeu uma posição na tabela e agora ocupa a 11ª colocação. Com 30 pontos somados, a busca pela reabilitação será contra o Bahia, no próximo sábado (16), na Arena Independência e com a presença do torcedor americano.

O árbitro da partida já esteve envolvido em um compromisso do América na competição. Diante do Grêmio, no sul do país, a equipe de Vagner Mancini conquistou um ponto com gol de Felipe Azevedo. Alisson comandou o empate entre tricolores e alviverdes ainda quando o Coelho transitava pela zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Contudo, o Bahia vive um momento oposto ao time mineiro. Procurando deixar a zona de rebaixamento do torneio, a equipe de Guto Ferreira fez um bom jogo diante do Palmeiras, em Salvador, mas empatou sem gols reencontrando sua torcida na Arena Fonte Nova. Contra o América, a expectativa é que o tricolor baiano busque a vitória para sair da zona de desconforto em que vive atualmente.

Marina Almeida/América

O atacante do América Ribamar, que entrou em campo pendurado no segundo tempo da partida contra o Internacional, não enfrentará o Bahia no sábado, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. Isso porque Ribamar recebeu o terceiro cartão amarelo por se envolver em discussão com o meio-campista colorado, Patrick.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo