Uma das maiores promessas da base do América-MG, o atacante Carlos Alberto, de 19 anos, entrou no decorrer da partida contra o Santos, neste sábado (03), e marcou o gol da vitória do Alviverde que, também, foi seu primeiro tento como jogador profissional de futebol.
Velocista e habilidoso, o atleta de #DNAFormador entrou no jogo com a missão de puxar contra-ataques no final do segundo tempo. E cumpriu. Como um turbo, Carlos Alberto deixou marcadores na saudade e balançou as redes para o América-MG. Em entrevista pós-jogo, o camisa 24 comentou o ocorrido.
– Feliz pela vitória. Feliz por ter entrado e contribuído com gol. Venho sonhando com esse gol há muito tempo já. Hoje não foi diferente. Eu estava no banco, estava muito concentrado, pra quando entrasse, tivesse uma chance e pudesse matar o jogo, como aconteceu –, disse.
+Atuações ENM: Com Cavichioli herói e João Paulo decisivo, América-MG vence o Santos
GRUPO UNIDO
Carlos Alberto também comentou a crescente do América-MG no Brasileirão. Desde a chegada de Vagner Mancini, o Coelho não foi derrotado.
– Esse grupo é fantástico, cara. Essa união, esse comprometimento que todos têm. Hoje não foi diferente, mais uma partida onde nos superamos. Tenho certeza que vamos seguir crescendo na competição –, finalizou.
O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 18h, contra o Fortaleza.
.