América-MG

América-MG contrata Alexandre Lopes para integrar equipe de preparação física

Foto: Tereza Rebello Horta / América

Tendo em vista a longa e desgastante temporada no futebol brasileiro, especialmente em ano de Copa do Mundo em dezembro, o América reforçou também a sua equipe de preparação física com a chegada de Alexandre Lopes, que estava trabalhando no CSA, do Alagoas.

O novo integrante da preparação física do Coelho já esteve no clube trabalhando com as categorias de base. Alexandre chega para trabalhar ao lado de Jonas Neves e William Matos, outros preparadores físicos da equipe profissional do clube mineiro. Ele também atuou no elenco profissional de Ipatinga, Botafogo, Coritiba, São Paulo e Vitória.

Em entrevista à TV Coelho, o profissional contou suas primeiras impressões no clube: – Vem sendo muito proveitoso, a filosofia do clube se encaixa bem dentro daquilo que eu penso, e a estrutura é satisfatória para que possamos fazer um bom trabalho -, disse.

A respeito dos trabalhos iniciais com os atletas, Alexandre disse que é importante o conhecimento do grupo para a preparação da pré-temporada: – Foi um momento de estar conhecendo o clube, a estrutura, os companheiros de trabalho que aqui estão, para a gente poder sincronizar o que vai ser feito nessa pré-temporada.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo