América-MG

América-MG x Ferroviário-CE: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Ferroviário-CE prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o América-MG receberá o Ferroviário-CE na noite desta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Quem passar, ganhará a milionária premiação de R$ 1,7 milhão.

Vivendo um momento difícil na temporada, o América-MG precisará lutar muito para derrubar o Ferroviário-CE, que é um time de Série C. Para o duelo, a equipe mineira chega com os já conhecidos desfalques de Geovane, Lucas Luan, Felipe Azevedo, Yan Sasse e Luiz Fernando. Além disso, Lisca deve promover mudanças em relação ao time que perdeu para o Tombense.

+Conheça o Ferroviário-CE, adversário do América-MG na Copa do Brasil

Por sua vez, o Ferroviário-CE chegará para a partida sem jogar há mais de duas semanas, pois o Campeonato Cearense está paralisado. O último compromisso do Ferrão foi contra o Porto Velho-CE, no dia 25 de março, pela Copa do Brasil. Para o embate frente ao Coelho, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o atacante Wesley e com o meio-campista Wallace Rato.

FICHA TÉCNICA

Jogo: América-MG x Tombense – Segunda fase da Copa do Brasil
Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG
Data e hora: 14/04 – 19h
Arbitragem: Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Daniel Luís Marques.
Onde acompanhar: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Gustavo (Ademir), Marcelo Toscano (Bruno Nazário) e Rodolfo.
Desfalques: Geovane, Lucas Luan, Luiz Fernando e Yan Sasse (lesionados), Felipe Azevedo (dúvida).
Técnico: Lisca.

Ferroviário-CE: Jonathan, Polegar, Richardson, Vitão e Emerson; Wesley Dias, Diego Viana, Reinaldo, Berguinho, Wendson e Adilson Bahia.
Desfalques: Wesley e Wallace Rato.
Técnico: Francisco Diá.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Apesar da má fase, acredito que o Coelho vai dar a volta por cima e superar o Ferrão. O time de Lisca sabe jogar a Copa do Brasil e a motivação muda totalmente. Aposto em 1 a 0 para o América-MG diante do Ferroviário-CE”.

Igor Varejano, setorista do América-MG

“Vai ser um jogo bem duro. O Ferroviário está se formando para tentar o acesso na Série C, e é a terceira força de um campeonato com equipes de série A. O América está em má fase e isso diminui ainda mais a distância das duas equipes.
Mas a Copa do Brasil é a principal competição desse início de temporada e acredito que o América vê dessa forma. Lisca é bom em trazer os jogadores pro foco e acredito que o Coelho vence em partida apertada. 2 a 1″.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo