América-MG

América-MG bate Fortaleza e ganha mais uma no Brasileirão Sub-20

América-MG bate Fortaleza e ganha mais uma no Brasileirão Sub-20
Foto: Mourão Panda/América

Na tarde deste sábado (04), em Belo Horizonte, o América-MG bateu o Fortaleza por 2 a 0 e chegou ao sétimo jogo seguido de invencibilidade no Brasileirão Sub-20, além de ter atingido a zona de classificação ao mata-mata. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Carlos Alberto.

O time de William Batista fez jus ao favoritismo e, mesmo sem Goldeson, negociado com o futebol europeu, venceu o Fortaleza garantiu os três pontos no Brasileirão Sub-20, jogando em casa, no SESC Venda Nova.

GOLS

O primeiro tento, aos 24 do primeiro tempo, foi anotado pelo volante Rodriguinho, que já havia balançado as redes contra o Santos. Desta vez, após bela jogada coletiva, o camisa 8 recebeu passe livre na grande área, e teve imensa tranquilidade para bater o goleiro. Depois, com boa assistência de Gustavo, o atacante Carlos Alberto saiu na cara do goleiro e, de cobertura, deu números finais à partida.

+Apresentado no América-MG, Zárate exalta papel de Mancini na negociação e compara Independência à Bombonera

TABELA

Com os três pontos, o América-MG chegou à oitava posição no Brasileirão Sub-20, enquanto o Fortaleza amarga a vice-lanterna do torneio. Na próxima rodada, o Coelho visita o Internacional. Já o Tricolor, por sua vez, encara o Athletico-PR.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo