América-MG

América-MG goleia América-TO pelo Campeonato Mineiro Sub-20 e mantém 100%

América-MG goleia América-TO pelo Campeonato Mineiro Sub-20 e mantém 100%

Após folgar no último fim de semana, o América-MG retornou aos campos pelo Campeonato Mineiro Sub-20 e goleou, por 5 a 0, o “xará” América de Teófilo Otoni. O jogo aconteceu na manhã deste sábado (12), no Estádio Ernestão, localizado na cidade de Brumadinho.

Pelo Coelhãozinho, foram a campo Pedro Nesi; Gustavo Marques, Rodolfo Moisés (Felipe Siedekum), Zé Vitor (Gustavo Vieira) e Carlos Junio; Rodriguinho, Mateus Henrique e Lucas Gabriel (Kanté); Diogo (Ighor Gabryel), Carlos Alberto (Vitinho) e Goldeson (Renato Marques).

Dentro das quatro linhas, o que se viu foi mais uma grande superioridade do América-MG, o que vem sendo normal contra as equipes do interior no atual Campeonato Mineiro Sub-20. Com bastante pressão e volume de jogo, o Alviverde chegou, naturalmente, aos tentos e venceu o duelo contra o América-TO por 5 a 0. Os gols do Coelho foram marcados por Carlos Alberto, Diogo e Rodriguinho, duas vezes, e Vitinho.

+Presidente do América-MG desconversa sobre interesse de Inter em Lisca

O resultado mantém o América-MG com 12 pontos em quatro jogos e líder isolado do grupo D do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso do time será diante do Ipatinga-MG, no domingo, dia 20 de junho, às 10h30, no Ipatingão, em Ipatinga (MG).

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo