América-MG

América-MG negocia com volante Hudson, ex-Fluminense, e se mantém de olho no mercado

O América-MG está em busca de reforços para o restante da temporada de 2022. O alvo da vez é o volante Hudson, ex-Cruzeiro, Fluminense e São Paulo. O jogador natural de Minas Gerais está livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Fluminense, no fim de janeiro.

Segundo apurações feita pelo Globo Esporte, há alguns dias estão acontecendo conversas entre o staff do jogador, e a diretoria do Coelho. O América não comenta negociações em andamento. O atleta vem treinando por conta própria desde o final do seu contrato, e está recuperado de uma lesão que o tirou de campo na temporada de 2021.

No dia 2 de maio do ano passado, o volante sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, no jogo de ida da Semifinal do Campeonato Carioca contra a Portuguesa no Luso-Brasileiro.

Após uma cirurgia no dia 19 do mesmo mês, começou o tratamento de Hudson. Foram 8 meses de recuperação, o que fez com que o volante perdesse praticamente toda a temporada de 2021.

Veja Também: Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em sua passagem pelo Fluminense foram 34 jogos e 1 gol marcado pelo volante. A temporada de 2020, muito pela lesão de 2021, foi sua melhor no clube carioca. Neste ano, o volante conquistou a Taça Rio pelo tricolor.

A chegada de Hudson no América pode ser a marca de sua segunda passagem por Minas Gerais. Pelo Cruzeiro, em 2017, o volante atuou por 38 partidas, marcando 3 gols. Também conquistou o título da Copa do Brasil de 2017 com a equipe celeste.

O Coelho mantém o olho no radar do mercado. Hudson não será o único reforço para a temporada do América. O técnico Marquinhos Santos espera a chegada de mais reforços, além de Hudson, para o seu plantel na temporada de 2022.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo