Clubes

Se pontuar contra o Palmeiras, América-MG passará por “pior sequência” invicto

Se pontuar contra o Palmeiras, América-MG passará por "pior sequência" invicto
Mourão Panda/ América

Há cerca de um mês, quando o América-MG havia recentemente perdido para o Bragantino, a lista de jogos que o time vislumbrava era tensa. Flamengo, Corinthians, Cuiabá e São Paulo, sendo todas as partidas seguidas No entanto, desde lá o time só evoluiu e se conseguir pontuar contra o Palmeiras, superará a “pior” sequência de maneira invicta.

+Tudo pronto pro reencontro! América-MG finaliza preparação para duelo contra o Palmeiras

Já são seis jogos de invencibilidade. O período começou com a boa vitória em casa contra o Ceará, time que possui suas qualidades. Depois, o Coelho ainda arrancou um empate do Corinthians fora de casa, venceu o Athlético Paranaense em casa e empatou com o sempre forte Flamengo.

No último final de semana, a vitória mais vistosa. Um 2 a 0 contra o bom time do Cuiabá de Jorginho, com direito a golaço de Zárate e atuação de gala de Lucas Kal.

Muito dessa melhora do time mineiro se deve ao período de treinamentos que Vagner Mancini conseguiu ter entre as partidas. Apenas nas últimas semanas que houveram partidas no meio da semana. O treinador utilizou esse tempo para engrandecer e dar robustez ao jogo do time.

+América-MG luta contra longo jejum para vencer o Palmeiras

No entanto, o desafio contra o alviverde paulista é grande. A equipe adversária precisa se recuperar na competição e Abel Ferreira não deve poupar muitos titulares para esse embate. Todavia, o América conta com a volta de sua torcida como trunfo a favor da invencibilidade.

Por diversos fatores esse embate possui perspectivas de ser um grande jogo. A partida ocorre nesta quarta-feira, as 21:30, com transmissão para a TV aberta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo