América-MG

Feminino: América-MG perde para o Atlético-MG e vê acesso se distanciar

Feminino: América-MG perde ida para o Atlético-MG e vê acesso se distanciar
Foto: Mourão Panda/América

Em um fim de semana de clássicos, o América-MG foi duplamente batido pelo Atlético-MG, no masculino e feminino. Neste domingo (11), no primeiro jogo das quartas de final da Série A-2, as Spartanas receberam as Vingadoras no SESC Venda Nova, mas foram derrotadas por 3 a 1.

Embalado pela classificação diante do Vasco da Gama, o América-MG chegou empolgado para o embate contra o Atlético-MG no na Série A-2 do feminino, mas a equipe alvinegra demonstrou superioridade ao longo do jogo, já abrindo o placar aos 9 minutos de partida.

+Opinião: Mesmo com derrota, América-MG mostrou força de reação após goleada

+Juninho Valoura vê boa partida do América-MG e credita derrota a gols perdidos

Os tentos atleticanos foram anotados por Cotrim, Flávia Gil e Marques, enquanto Caroliny descontou e balançou as redes para o Coelho.

As equipes se reencontram no próximo sábado (17), às 15h, também no SESC Venda Nova, mas com mando do Galo. Se quiser sonhar com a classificação à semifinal da Série A-2 do Brasileirão Feminino, o América-MG terá de bater o Atlético-MG por três gols de diferença, ou dois, para levar a decisão às penalidades. Vale lembrar que a equipe vencedora do duelo terá o acesso à elite do futebol nacional.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo