América-MG

Em busca dos primeiros pontos, América-MG recebe o Corinthians pelo Brasileirão

Em busca dos primeiros pontos, América-MG recebe o Corinthians pelo Brasileirão
Foto: Mourão Panda/América

É apenas a segunda rodada do Brasileirão, mas América-MG e Corinthians já vivem momentos difíceis, cada um a sua maneira, e precisam vencer para mudar isso. O jogo acontece às 16h deste domingo (06), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Coelho está há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. O principal problema do time de Lisca, no momento, é o ataque. A equipe não marca há mais de 360 minutos, excluindo os acréscimos.

Para o jogo, Lisca contará com o retorno de Gustavo ao banco de reservas após lesão, e Marlon retorna ao time titular. Por outro lado, ainda resta dúvida no ataque entre Ademir e Bruno Nazário.

Adversário do América-MG, o Corinthians vive momento difícil sob o comando do novato Sylvinho. A equipe de Parque São Jorge chega para o embate com duas derrotas seguidas para o Atlético Goianiense, que fizeram balançar o ambiente do Alvinegro.

+América-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A partida é o primeiro reencontro entre as equipes desde a eliminatória da Copa do Brasil de 2020, vencida pelos americanos.

Para saber tudo sobre América-MG e Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo