América-MG

Em estreia do novo treinador, América-MG visita Santos na luta contra o Z4

Em estreia do novo treinador, América-MG visita Santos na luta contra o Z4
Foto: Mourão Panda/América

Na tarde deste sábado (23), às 17h, Santos e América-MG se enfrentam em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O duelo, além de ser importante na briga contra o rebaixamento, marca a estreia de Marquinhos Santos pelo Coelho.

Para a partida, o América-MG terá o decisivo regresso do atacante argentino Mauro Zárate, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita. A expectativa se volta, entretanto, a Marquinhos Santos, que faz sua estreia no comando técnico do América-MG.

O Alvinegro Praiano, no entanto, aposta no força da torcida, que esgotou todos os ingressos liberados, totalizando mais de 8 mil. Dentro de campo, o técnico Fábio Carille não terá a ajuda do lesionado Léo Baptistão. Com isso, Diego Tardelli deve ser o titular.

LUTA CONTRA A DEGOLA

Atualmente, Santos e América-MG brigam pelo mesmo objetivo: fugir da Série B. Os mineiros, com 32 pontos, são os 13º, enquanto os paulistas estão na 15ª posição, com 29. Dessa forma, qualquer resultado será importante para o Brasileirão.

.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top