América-MG

América-MG segue com campanha ruim em jogos fora de Belo Horizonte

Foto: Mourão Panda/América-MG

Na noite desta segunda-feira (11), o América-MG foi superado pelo Internacional, pelo placar de 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Coelho continua com uma campanha negativa em jogos fora de Belo Horizonte.

Nesse sentido, até o momento, o América realizou nove partidas como visitante pelo Brasileirão 2022. Diante deste recorte foram sete derrotas, um empate e apenas uma vitória. Vale lembrar que esta vitória como visitante foi no clássico diante do Atlético-MG, no Independência, em que o time alviverde venceu por 2 a 1.

Veja também: Com gol no último lance, Internacional vence o América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Veja também: Após término de contrato, América-MG se despede de Berrío: ‘Profissionalismo e envolvimento’

Ou seja, se contarmos apenas os jogos fora da capital de Minas Gerais, o América ainda não conseguiu vencer. Além disso, somou apenas um ponto em 24 que foram disputados, tendo como base o recorte de oito jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, a delegação americana segue fora de Belo Horizonte e de Porto Alegre vai para o Rio de Janeiro, local da partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 21h. O América venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Independência.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo