América-MG

América-MG segue preparação para enfrentar o Atlético-GO

João Zebral/América

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do América se reapresentou no CT Lanna Drumond, com foco na sequência do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (01/08), o Coelho visita o Atlético Goianiense em busca da reabilitação na competição, pela 14ª rodada do campeonato.

+ Atlético-GO e América-MG terá arbitragem paulista

Inicialmente, os atletas de linha realizaram trabalhos de ativação e mobilidade. Os goleiros, junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, suas atividades. Em sequência, os exercícios foram de aprimoramento nos quesitos de agilidade e velocidade. Em cenários de mano a mano, a intenção e objetivo de reação para qual lado o companheiro iria. Por fim, em campo reduzido, os atletas simularam situações de dois contra dois, com trabalho de finalização agregado.

João Zebral/América

Nesta quinta-feira (29), às 15h30, o elenco americano se reapresenta para dar prosseguimento aos treinamentos visando o Atlético, em Goiânia.

O CENÁRIO DA PARTIDA

As duas equipes, até então, caminham em rumos distintos neste torneio. O Atlético teve um bom início de campeonato, postulando entre as primeiras posições na tabela de classificação. Por outro lado, o América ainda não conseguiu emplacar uma série de vitórias que o credenciasse a estar em uma posição mais confortável que a atual (18ª).

Para voltar a vencer depois de quatro jogos, o América conta com a chegada de mais um novo reforço para o decorrer da temporada. Trata-se do lateral direito Patric, com passagens por Atlético-MG e, recentemente, pelo Sport.

Pelo Sport, Patric teve bons números e ajudou a evitar a queda do clube pernambucano, na última temporada, à Série B do Campeonato Brasileiro. Foram, na ocasião, 36 partidas realizadas, sendo todas elas como titular. Autor de um gol e quatro assistências, também foi expulso uma vez e foi advertido com o cartão amarelo em três momentos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo