América-MG

Sem descanso! América-MG tem tabela de maio detalhada pela CBF

Foto: Mourão Panda/América-MG

Quase no início do mês de maio e a sequência de jogos por diferentes competições irá continuar para o América-MG. Vagner Mancini e seus comandados terão de disputar muitas partidas seguidas por Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da sexta até a 10ª rodada da Série A. O período compreende do dia 15/5 até 8/6 para os jogos do América no Brasileirão. O Coelho fará dois jogos fora de casa e três partidas como mandante, na Arena Independência.

Veja também: América-MG X Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja também: Coordenador do América-MG, Marcus Salum fala sobre processo de SAF e possíveis chegadas: ‘Vamos ter que reforçar’

Fora de casa, o América irá enfrentar o Coritiba, no dia 15/5, domingo, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela sexta rodada. Na oitava rodada, a equipe americana viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians, no dia 29/5, domingo, às 16h, na NeoQuímica Arena.

Em seus domínios, na Arena Independência, o América encara o Botafogo, na sétima rodada, no dia 21/5, às 21h. Na nona rodada, no dia 4/6, sábado, às 16h30, a equipe alviverde joga diante do Cuiabá. Por fim, no dia 8/6, quarta-feira, às 19h, o Coelho terá o confronto contra o Ceará.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo