Campeonato Brasileiro

América-MG treina e busca acertar ajustes para sequência no Brasileiro

América-MG treina e busca acertar ajustes para sequência no Brasileiro
Foto: João Zebral / América

O América treinou nesta quarta-feira(14). O time trabalhou no período da tarde, diferentemente de ontem quando se apresentou nos dois períodos. Nesta manhã os jogadores tiveram folga.

+Carlos Alberto avalia seu início no América-MG: ‘Um sonho’

O foco do plantel do Coelho para esta semana é encontrar as soluções para os ajustes do técnico Mancini. As perguntas que ficam são: O time vai manter a formação com três zagueiros? Zé Vitor e Carlos Alberto seguirão como titulares? A defesa vai deixar de ser um problema?

É com essas dúvidas que o treinador do Coelho começou os trabalhos de hoje, às 15 da tarde. Os jogadores iniciaram os treinos com a tradicional passagem sob a tutela do Núcleo de Performance, com a preparação física sendo considerada o grande objetivo. Os goleiros treinaram com os preparadores.

+Com temporadas ‘juntas’, América-MG vê disparo nos números de lesões musculares e sofre com baixas

Logo depois, houve um trabalho com bola e então finalmente um treinamento tático comandado por Vagner Mancini. O treinador americano focou em ajustes no posicionamento defensivo, aliado a situações de construção ofensiva, buscando aperfeiçoar o repertório tático da equipe.

+Recém-contratado, Berrío só poderá estrear pelo América-MG em agosto

Para finalizar o dia, o escrete do Coelho treinaram finalizações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo