América-MG

Antes de folga, América-MG treina no CT Lanna Drumond e encerra semana de atividades

Antes de folga, América-MG treina no CT Lanna Drumond e encerra semana de atividades
Foto: Fernando Almeida/América

Na manhã deste sábado (27), o América-MG treinou e terminou mais uma semana de preparação no CT Lanna Drumond. Agora, a equipe alviverde recebe folga neste domingo e retorna ao trabalho na segunda-feira,  visando a partida da próxima quinta-feira (01) diante do Uberlândia no retorno do Campeonato Mineiro.

O trabalho teve início com o técnico Lisca conversando com todo o elenco reunido. Depois, o preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance comandaram as atividades com os atletas de linha, enquanto os goleiros Matheus Cavichioli, Airton, Léo Lang, Robson e Ismael ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Após o trabalho físico, o técnico Lisca dividiu o elenco de jogadores em três grupos, fazendo testes específicos nas equipes e moldando os atletas com treinos táticos e técnicos.

+Exclusiva ENM: ‘O futebol tem papel fundamental na redução dos preconceitos’ diz Erley Lemos, diretor do América-MG

O treinamento contou com a presença de garotos da categoria de base do América-MG. Foram eles: o lateral direito Einstein, os zagueiros Rodolfo Moisés e Zé Vitor, o lateral esquerdo Vitor Hugo, o volante Matheus Santos e o atacante Ighor Gabriel

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo