América-MG

América-MG: No treino Lisca reúne grupo para conversa e foca na intensidade dos passes e movimentação

América-MG: No treino Lisca reúne grupo para conversa e foca na intensidade dos passes e movimentação
Marina Almeida / América

A cinco dias do retorno da última partida da última rodada da 1ª Fase do Campeonato Mineiro, América-MG realizou mais um treino na manhã desta terça-feira (20), no CT Lanna Drumond, em preparação para o jogo contra a URT-MG, em Patos de Minas.

+ De volta ao América-MG, Salum abre o jogo sobre investidor, reforços e clube-empresa
++ Desde 2010, América ficou fora do mata-mata do Mineiro em três oportunidades; relembre

Logo no início das atividades, o técnico Lisca conversou com os todos os atletas do grupo americano. O treinador reforçou sobre a importância da semana para o Alviverde para o Campeonato Mineiro e o restante da temporada.

Na sequência os demais jogadores realizaram trabalhos físicos com preparador Gerson Rocha. Enquanto os goleiros treinaram com Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Em campo, Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn, Cauan de Almeida e Jorge de Lorenzi fizeram trabalhos em espaço reduzido, focado na intensidade nos passes e na movimentação.

Uma das novidades em campo, foi a presença do meio-campista Geovane. O atleta que está em fase de transição, após lesão muscular na coxa esquerda, entrou no gramado para realizar trabalhos específicos.

Depois da vitória diante do Coimbra por 2 a 0 , último sábado (17), o América precisa somar pontos para garantir a vaga no G-4 e avançar no torneio estadual. No Campeonato Mineiro, o Coelho que é segundo colocado com 19 pontos. O líder é o Atlético-MG com 24 pontos.  

O América retorna aos treinos no CT Lanna Drumond na manhã desta quarta-feira (21).

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo